gtag('config', 'AW-11114539588') Positive SSL
top of page

Gringos e Solidários

images_edited_edited.png

AMOR é uma palavra de quatro patas

Na Meu Pet Gringo, acreditamos que juntos podemos fazer a diferença e contribuir para um mundo mais justo e solidário. Por isso, nos unimos à instituições filantrópicas como a CPV Salvando Vidas para criar um movimento de ajuda a animais em situação de vulnerabilidade. 

Usamos nossa estrutura e alcance para arrecadar doações para causas dos animais e parte dos nossos lucros é doada para ajudar essas instituições a prover cuidados médicos, alimentos, água limpa, abrigo e amor para os animais abandonados.

Realizamos a coleta, organização e doação de itens básicos como camas, comedouros, cobertores e outros itens úteis para os animais.

Você pode contribuir como quiser, com a doação de um item usado, uma doação em dinheiro, ou através de suas compras em nossa loja!

galeria-3-abandono-3.webp

História

A Meu Pet Gringo está plenamente comprometida a melhorar a vida dos animais, e uma das questões que mais nos sensibiliza é o abandono animal.

Grande parte do nosso amor por pets vem do espírito generoso e acolhedor de Angela Bernardes, a mulher que nos educou e hoje é uma das principais colaboradoras da CPV Salvando Vidas! Um coletivo sem fins lucrativos que trabalha com resgate, acolhimento, tratamento médico, castração, alimentação e doação de animais que foram abandonados ou resgatados após maus-tratos. 

Além de atuar na CPV, Angela acolhe em sua própria casa dezenas de animais abandonados, entre gatos, cachorros, e até mesmo pequenos animais silvestres desgarrados. Angela não mede esforços para resgatar animais em situações de abandono, e muitas vezes acaba por arcar com as despesas de tratamentos médicos e alimentação, já que o coletivo muitas vezes não tem recursos para ajudar a todos os animais que aparecem.

A CPV Salvando Vidas nasceu da vontade de um grupo de amigas de fazer a diferença na vida dos animais abandonados no interior de São Paulo. Vanessa, Angela e Renata se uniram em 2021 e desde então vêm lutando diariamente para ajudar a amenizar o sofrimento de animais em situação de abandono.

"Incialmente, o coletivo foi criado para ajudar a Sol, que foi atropelada e acabou perdendo o movimento das pernas, a Angela ficou com ela, porém com a ajuda de todos para manter financeiramente. Depois veio o Marcos, um SRD cego que foi atropelado em janeiro de 2022, e ficou praticamente um ano para ser adotado. Não ficou com sequelas mas gerou custos por não conseguirmos um adotante e ter que pagar diárias de internação. Mais tarde veio o Van Gogh com a orelha com bicheira e que ainda está em tratamento, está com a veterinária ainda mas está melhorando."

A CPV Salvando Vidas desenvolve projetos de conscientização da população sobre a guarda responsável e a importância da castração para evitar a superpopulação de animais nas ruas. Você pode conhecer o trabalho deles clicando aqui!

A história de Angela Bernardes e da CPV Salvando Vidas é inspiradora e nos mostra a importância de ajudar animais que foram abandonados ou que sofrem maus-tratos.

A Meu Pet Gringo tem orgulho de colaborar com a causa e ajudar a promover ações que visam melhorar a vida desses animais tão especiais.

Juntos, podemos fazer a diferença!  

Parceiros

Adote agora 

Conheça os animais adoráveis da CPV Salvando Vidas que estão esperando por um lar amoroso e dedicado!

Faça uma doação

Juntos podemos fazer a diferença na vida de animais abandonados e em situação de risco. Doe agora e ajude-nos a continuar salvando vidas!

Por que isso importa

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), somente no Brasil, cerca de 30 milhões de animais estão abandonados, sendo aproximadamente 20 milhões de cães e 10 milhões de gatos. Em grandes metrópoles, para cada cinco habitantes há um cachorro. Desses, 10% estão abandonados.

Tem uma ONG e que fazer parte do nosso projeto?

Se inscreva aqui! Conta pra gente a sua história e faremos o que for possível pra ajudar vocês também!

Aucun post publié dans cette langue actuellement
Dès que de nouveaux posts seront publiés, vous les verrez ici.
bottom of page